#PodeContar
Vollup / Blog  / TEM COISA BOA NA ÁREA: CHEF MAEDA LANÇA SITE E PROJETO NOVO

TEM COISA BOA NA ÁREA: CHEF MAEDA LANÇA SITE E PROJETO NOVO

 

Tem coisa boa na área: chef Maeda lança site e projeto novo


Falamos muito sobre reinvenção e mudança nesse momento e temos observado que ao nosso redor, além das mudanças coletivas provocadas pelo novo cenário, profissionais têm encontrado novos caminhos para colocarem seus projetos na rua.

Como sabemos, algumas providências são essenciais para se estabelecer no ambiente digital, e o site, é uma das mais tradicionais, afinal, também existe comunicação 360º nesse segmento. 

Sabendo da relevância desse importante canal com potenciais clientes, o chef Thiago Maeda confiou a nós seu portal, onde compartilha suas execuções gastronômicas, receitas, dicas para outros profissionais da área e entusiastas e seu novo projeto em parceria com o bartender Thiago Pereira, o koya88co

O projeto foi executado pela diretora de arte Giuliana Pimentel, que inspirou-se no estilo gráfico oriental, sobretudo com linhas e tipografia. “Achei importante desenvolver algo clean, principalmente levando em consideração que estamos criando para um empreendimento e personalidade gastronômicas.”, explica. 

O resultado provoca uma sensação de minimalismo e sofisticação, que têm total sinergia com o trabalho e carreira do chef. 

Confira mais detalhes clicando aqui

No Comments

Post a Comment