logo min
Faça parte Facebook Instagram LinkedIn Vimeo

Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 • Alto de Pinheiros/SP

(11) 2614-7891

(11) 99563-7019

#PodeContar
Vollup.com / Blog  / INOVAR É UM ATO DE CORAGEM. VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

INOVAR É UM ATO DE CORAGEM. VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

 

INOVAR é um ato de coragem. Você está preparado?


Inovar é um ato de coragem. Se arriscar em um novo negócio, começar uma família. Inovar desperta as mais loucas sensações, e já é algo difícil quando estamos preparados; há cerca de três meses, fomos obrigados a mudar sem aviso prévio.

Mudamos a forma como compramos, como nos programamos, como estudamos, como nos deslocamos, entre tantas outras coisas. “O impensável” aconteceu e ainda vivenciamos, cada um à sua maneira, diariamente, os reflexos dos cinco estágios trazidos com a pandemia: negação, raiva, negociação, depressão e a aceitação. 

E com todas essas mudanças cotidianas, o mercado também mudou, como reflexo social e comportamental, principalmente nas escalas de consumo. Por um lado, o desastre econômico que deixou milhares de famílias sem seus empregos. De outro, empresários tentando recuperar o fôlego que lhes resta para ingressar em um novo cenário, se adaptando como for possível. 

O que antes já era essencial para empresas e marcas, como bons parceiros e fornecedores, transparência e presença ferrenha no ambiente digital se tornaram tópicos essenciais. Reinventar modelos de negócios se torna um ativo contínuo de pensamento. 

É preciso estar preparado, afinal, o futuro é incerto. Mas é possível transformar o presente, se conectando de maneira nunca vista, afinal, a tecnologia trouxe infinitas possibilidades de criar redes e comunidades que possam se fortalecer entre si. É preciso respirar, contar com quem entende e recomeçar. 

Sim, foi (e é) preciso inovar e não dissemos que isso seria fácil. Mas estamos aqui para inspirar e ajudar você ou a sua empresa a darem aquela chance para o novo. Afinal, como disse Aldous Huxley, “experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece”.

Assista nossa campanha e conte com a gente sempre que precisar. 

Vollup.com. Inspire-se.

Sem comentários

Escrever um comentário